Olá pessoal sou isac de lima o novo postado do blog e quero mostra essa analise do estadual para a serie D . Essa analise é constituída por seu clube de nível regional se dar bem no estadual e para na serie D. então vamos a analise .
 


Estadual : bom como todos sabendo se você escolhe um time do nível regional ou seja , da Serie D terá que se dar bem no estadual ou seja , se um dos time da Serie A , B ou C  ficarem em sua frente , nenhum poderá está na Serie d porque já Estáparticipando do brasileiro .



A vaga para Final : A final define os 2 melhores times do estado , os 2 se enfrentarão em 2 jogos fora e casa para disputar pelo titulo .                                   o Rebaixado : o Rebaixado é o 5° colocado é considerado como o time que fez a pior campanha do estadual , e com certeza o time não vai pra serie B . E próximo ano disputa o estadual novamente ? Bom , o time que ficou na ultima colocação será rebaixado e no próximo ano não ira pra Serie D . E além disso o Técnico Será Rebaixado .



Não classificou pra final e Fez um bom Campeonato : Bom ai está como falei no começo o time que ficou Atrás de clubes da que estão na Seria A , B ou C o time que ficou atrás poderá disputa , porque esse times já estão disputando a liga brasileira .


E se o time Regional for campeão : Ai , sim o time regional quando for Campeão além de garantir sua Vaga na Serie D , subira sua reputação para Estadual .

A Serie D : A serie D no brasfoot é composta por 20 Equipes e 38 Rodadas  ,  nesses 20 times , os clubes terão que dar tudo que pode para ganhar 1 das 4 Vagas para a Serie  D . E os outros 16 Times ? Bom os 16 times terão que se dar bem novamente para poder disputar novamente a Serie D , já os 4 Classificados farão a festa com o Acesso a Serie C . Já os rebaixados da Serie C serão os 4 Primeiros que estarão na Serie D sem se dar Bem no Estadual .

Obrigador por Tudo Agradeço a todos vocês que viram a Analise se gostou comente e pronto .

Analise Feita por : Isaac de Lima
Creditos Da analise : Gerenciado Brasfoot