Olá a todos ligados no Gerenciando Brasfoot , vocês sabem que os jogadores tem moral né..  mas sabia que não são só os jogadores que tem moral? O técnico também tem.
Mas o que seria essa moral? Veremos isso agora..

 

Sobre a moral

A moral é a confiança que se tem. Seja em si próprio ou que tem em você. Nos jogadores do Brasfoot tem a moral também, quando os jogadores  brigam.. quando tem outros estrelas.. e mais.

Eu fui pesquisar no Google o significado de moral, e olhem o que eu achei: Moral é o conjunto de regras adquiridas através da cultura, da educação, da tradição e do cotidiano, e que orientam o comportamento humano dentro de uma sociedade. O termo tem origem no Latim “morales” cujo significado é “relativo aos costumes”.

E então o que seria a moral no Brasfoot? O comportamento do jogador em relação aos outros?  Os costumes que tem.. 

Saber o que é certo e o que é errado. Então aí entra a moral no Brasfoot, se o jogador está fazendo o certo ou o errado, se estão confiando nele.


A moral do técnico

Como vocês podem ver, o técnico tem a moral.. Mas como seria isso? É o que veremos agora direito.. Lembrando, a moral do técnico só está disponível após a primeira partida jogada, quando você inicia o jogo salvo ainda não tem isso. Mas depois tem..
A moral do técnico é influenciada por 3 fatores:
  • Resultados
  • Finanças
  • Moral dos jogadores

Irei explicar cada um aqui..

Resultados: Como você vai ter moral perdendo tudo e ganhando nada? Por isso precisa ter resultados bons..

Finanças: Tenha um caixa positivo.. Isso te ajudará a ter moral.. não adianta ganhar tudo e dever 1 milhão..

Moral dos jogadores: Se os jogadores estiverem cansados, se eles estiverem brigando entre si.. a culpa sobrará para o técnico.. Pois se estiver cansado o técnico não tira ele, se brigarem entre si o técnico causa tumultos dentro do clube.

__________

E então, mantenha a moral. Tenha o seu time á seu controle. Até mais.. e entrem no chat para vocês poderem participar do entrevistando brasfooteiros.

Até mais,
Victor Renzo

Créditos: Rede Brasfooteira | Brasfoot World Line