Olá Brasfooteiros, hoje iremos dar uma descontraída no ambiente, falando hoje sobre a "Vida de Brasfooteiro". Sim, isso mesmo, não são só os caras do "Vida de Garoto" que merecem artigos falando sobre eles, nós Brasfooteiros também temos nossos momentos de glórias e recaídas.
Então se querem ler este artigo super-diferenciado continue lendo...

 
É a vida de um Brasfooteiro não é fácil, vivemos momentos diversos, com um oscilação de sentimentos tremendamente bizarra. E falando em sentimentos, nosso primeiro artigo sobre esta série, falará sobre os sentimentos que sentimos ao jogar este manager apaixonante.

Tensão:
Bem, a tensão ou aflição que passamos no jogo, ocorre normalmente em finais quando ganhamos o jogo por diferença de poucos gols e no finalzinho levamos o gol. É, isso é bastante comum (Pelo menos comigo...), e após esta aflição que sentimos a pouco tempo atrás, vem a raiva por termos perdido o campeonato que ficamos horas jogando sem parar.

Tentação:
Tentação, palavra bem forte não acham? Normalmente a tentação vem após esta tensão falada a pouco tempo atrás, pois após termos perdido a paciência de tanto perder, iremos começar a apelar, tentando reiniciar o Brasfoot, ou seja, a tentação não deixa jogarmos um save certinho sem malandragem.

É esta a primeira combinação de sentimentos que sentimos no Brasfoot, pois após ela ser realizada normalmente fechamos o Brasfoot e vamos chorar porquê não ganhamos nenhum jogo...
Depois começamos a sentir saudade do Brasfoot, e rapidamente voltamos correndo para o computador.

Saudade:
É galera, o Brasfoot também deixa saudades, após ficarmos um tempo sem jogar este maravilhoso manager, sentimos falta, e recomeçamos a jogar várias partidas, por várias horas...

Estes são os sentimentos mais comuns de alguns Brasfooteiros, nesta vida tão conturbada que temos.
Esta foi apenas a primeira parte desta série de artigos sobre a vida de um Brasfooteiro, espero que tenham gostado, por favor deixem sugestões ou comentários sobre possíveis situações que vivemos no Brasfoot, e iremos falar nas próximas postagens.

Feito por : Widemar Ferraz
Créditos : Brasfoot World Line