Olá galera ligada no Gerenciando Brasfoot, hoje eu, Gustavo Flaber, vou mostrar á vocês o 5º episódio da nossa série. Como lembram eu havia sido campeão da Série D, nosso time tinha 6 jogadores no Time do Ano e nosso meia Hugo Galdino foi o Bola de Ouro da Série D. Um ótimo ano. Então vamos continuar daqui. Clique para Ler Mais:

Eu havia marcado uma reunião com a diretoria na segunda, para decidirmos meu futuro no clube.
Presidente: Bom dia senhores conselheiros, diretores e Gustavo Flaber.
Diretoria: Bom Dia !
Eu: Bom Dia senhor Presidente.
Presidente: Vamos dar início á reunião que decidirá o futuro do nosso clube e do Gustavo.
Presidente: Gustavo, como todos sabemos você fez, simplesmente, a melhor campanha no E.C. Rio Verde, e de modo nenhum, gostaríamos de ver outra pessoa a não ser você em nosso comando. Queremos renovar seu contrato até o fim do ano de 2013 quando encerrar o Campeonato Brasileiro Série C. Você aceita ?
Eu: Claro que sim presidente. Seria ótimo dar mais glórias a torcida do Rio Verde.
Presidente: Tudo bem, você continua o seu trabalho a partir de agora. Boa Sorte no trabalho.
Eu: Ok Presidente, Obrigado.

E lá fui eu, arrumar meu time para a pré-temporada e para o Campeonato Goiano.
Decidi que não iria fazer nenhuma mudança por agora. Fui para os amistosos de pré temporada. Seriam 2 jogos, contra Atlético-go e Fortaleza. O resultado foi esse:



E assim, começa o Goianão 2013. Nossa Pré-Temporada foi ótima 2 vitórias em 2 jogos com um ótimo público. Eu tinha em mente uma coisa, nosso 2 melhor jogador, Rúbem Oliveira, era apenas emprestado, e eu não queria que ele saísse. Então resolvi falar com o Presidente:
Eu: Presidente, eu gostaria muito de efetuar a compra do nosso jogador Rúbem Oliveira, ele é um jogador muito importante para nós. E seu empréstimo acaba no dia 01/03/2013, logo após o Campeonato Goiano.
Presidente: Que bom que você veio Gustavo, eu estava pensando exatamente isso, porém fui avaliar nossa condições e não temos muito dinheiro. Então é bem improvável que ele fique em nosso elenco.
Eu: Que pena Presidente, mas se possível, eu gostaria muito de ter ele em definitivo.
Presidente: Tudo bem Gustavo, vou ver algumas possibilidades.

Ainda que eu não tivesse ele em meu elenco, decidi me concentrar nos jogos do Rio Verde. E assim começou o Campeonato Goiano. Nosso primeiro jogo era contra a Anapolina fora de casa, veja como foi:



Com gols de Gil Xavier e Robinho, além de uma defesa de penalty do nosso goleiro Wagner Bueno, vencemos por 2 a 0 e viramos líderes na primeira rodada. Os jogos até o fim do 1º turno ficaram assim:




E a Classificação assim:




No fim do 1º turno, analisei os resultados e a equipe e vi que, nosso elenco estava muito velho, e os atacantes não estavam rendendo muito. Então resolvi fazer as seguintes transferênicas:





Nosso time ficou assim:




Se quiser saber como ficou nosso time e se as transferências deram certo, acompanhem o próximo episódio. Obrigado, e comentem abaixo.

Feito por : Gustavo Flaber
Créditos : Gerenciando Brasfoot