Fala ai galera ligada na Gerenciando Brasfoot, hoje trago a vocês mais uma excelente análise de um dos times mais populares do Rio Grande do Norte e da região do Nordeste brasileiro: O América-RN. Leia Mais!

Introdução: O América de Natal, é um time da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte e foi fundado em 14/07/1915 e que atualmente disputa a segunda divisão do brasileiro, mais que pode também se orgulhar por todos os títulos conquistados e por ser o ÚNICO time potiguar a disputar a extinta Copa Commembol (atual Sul- Americana). 


Atual time do America-RN: 






Análise de cada setor:

Goleiros: Temos 3: Galatto, Dida e Thiago Schmidt, mas apenas Dida ficará por ser jovem.

Laterais: Temos 4: Wálber, Gustavo Goiano, Norberto e Wanderson. Emprestaremos Norberto para que ele ganhe experiencia e força.

Zagueiros: Temos 5: Michel Schmoller, Jorge Fellipe, Zé Antonio, Edson Rocha e Cléber. Edson Rocha e Cléber sairam por serem velhos para o nosso time.

Meias: Temos 8 (O setor com mais jogadores na equipes) : Nata, Ewerton, Marcio Passos, Ricardo Baiano, Fabinho, Thiago Galhardo,Raphael Augusto e Júnior Xuxa. Sairão Nata, Marcio Passos, Junior Xuxa e Ricardo Baiano, por serem velhos para o time.

Atacantes: Temos 5: Sergio Júnior, Isac, Lúcio, Soares e Pingo. Apenas Pingo ficará por ser jovem.

Vendas do time:

Goleiros: Galatto e Thiago Schmidt

Laterais: Norberto* ( Empréstimo)

Zagueiros: Cléber e Edson Rocha.

Meias: Nata, Marcio Passos, Junior Xuca e Ricardo Baiano.

Atacantes: Sergio Junior, Isac, Lúcio e Soares.

Compras:

Goleiros: Agenor (Inter-RS) Novo e com força media vem para ser titular no gol do América de Natal.

Laterais: Nao houve compras.

Zagueiros: Nao houve compras.

Meias : Cañete (São Paulo)* e Cidinho ( Botafogo-RJ): Jovens e bastante habilidosos, podem dar muito de si para o time e provar o seu verdadeiro valor.

Atacantes: Junior Viçosa (Goiás), Caio (Inter-RS) e Marcos Junior (Fluminense-RJ): Ótimos jogadores e bastante jovens, podem ajudar o clube fazem o que mais sabem fazer: Gols. Marcos Junior e Caio provavelmente serão titulares junto com Pingo.

Time Atual:

Feito por : Diego Senna
Créditos : Coração Brasfooteiro