Olá a todos fãs de skins , estamos publicando os resultados da 3° rodada da Copa dos Campeões de Skinners , e iniciando a 4°rodada . A cada rodada as skins vão ficando melhores e assim deixando a competição mais equilibrada tá dificil saber quem passa , veja mais abaixo:
Após as notas da 3°rodada terem sido julgadas por Eduardo Torres a classificação dos 2 grupos ficaram assim:


A 4° rodada já começou você já pode enviar a sua skin , o prazo de entrega é até o dia 27/3 ás 10h.

OBSERVAÇÃO

Alguns estão reclamando acerca de um atraso que está havendo na publicação dos resultados. E queriamos deixar explicações acerca disso. Todos nós como individuos temos afazeres no dia-a-dia ninguem passa 24h em frente ao pc observando e atualizando sites, em algumas situações me vem a necessidade de sair para algum lugar e por isso acabo não postando o resultado. A divulgação dos resultados é dependente do juiz , pois se ele desaparece em uma dia (pessoal) não tem condições de pegar as notas e publicar. Eu repasso as skins para eu para receber as notas 10 horas antes do prazo de entrega . E alguns que enviam as skins minutos antes de acabar o prazo acabam prejudicando , pois pegamos as notas das skins já enviadas , e essa pessoa envia em cima da hora e consequentemente tenho que ir novamente ao juiz e perguntar a nota , sendo que as vezes ele não está ON.
Prezados participantes e a todos que acompanham a copa , entendam que as vezes ocorrem imprevistos , a Copa dos Campeões de Skinners é o maior campeonato de skinners já feito , o primeiro realizado e o criador do formato , por isso nos ajude compreendendo com algumas restrições relacionadas a divulgação dos resultados.
Atenciosamente , Messias.