Olá a todos ligados no Gerenciando Brasfoot , aqui está mais um capitulo da série , a caminho da glória ,lembrando que estamos concorrendo como melhor série de Brasfoot , no site Top Brasfoot por isso acompanhe e vote , essa série é produzida por Gustavo Flaber. 

 
Como vocês estão lembrados, nós havíamos parado na vitória contra o CSA, um jogo antes da EuroCopa, então vamos lá...
Passado aquele jogo fiz a convocação dos jogadores que eu levaria para a Polônia, veja lista a seguir:


Nós caímos no seguinte grupo:


E assim, após 3 jogos conseguimos nos classificar na 1ª colocação com apenas 5 pontos... Uma campanha razoável. Vejam na imagem:


Chegamos ás Quartas de Final, pegamos o 2º colocado do grupo C, no caso a República Tcheca. E infelizmente fomos derrotados e eliminados, vejam a seguir:
 

Voltando o foco para o Brasileirão continuamos o campeonato focado em nosso objetivo. ( OBS: A tabela completa dos jogos depois da Euro sumiu no computador, DESCULPEM – ME )
Na penúltima rodada tivemos a volta do nosso artilheiro Gil Xavier. E ele voltou, e voltou “VOANDO !”, vejam aí :

E assim fomos para o último jogo, bastava apenas que empatássemos, mas nosso time queria a vitória, para fechar bem o campeonato e o jogo terminou assim:

E a classificação do campeonato ficou a seguinte:

Campeões, com uma boa vantagem. Atingimos o objetivo. Assim que acabou o jogo, comuniquei a equipe sobre a cerimônia de premiação que seria no sábado... Lá fomos nós, e saímos assim:

Campeão, 6 jogadores no time do ano e nosso camisa 10, Hugo Galdino, foi o Bola de Ouro do Ano da série D. Um ano para se lembrar pra sempre.
E na segunda feira já teria uma reunião com o presidente para acertamos o futuro. Se liguem no próximo episódio para saber como será, até a próxima. Um Abração, e espero que gostem e continuem acompanhando a série. Até a próxima.

Feito por : Gustavo Flaber
Créditos : Gerenciando Brasfoot