Olá brasfooteiros!
Hoje estamos trazendo uma análise sobre amistosos Brasfoot 2012,aqueles jogos que servem de preparatório para sua equipe,abaixo falaremos tambem das datas disponiveis para amistosos.
Porque não lê mais um pouco dessa análise, clicando no link leia mais...


O amistoso é um jogo entre duas equipes não-oficial, ou seja: se você perder de 10X0 do Serra Talhada não vai alterar sua reputação. Você pode escolher qualquer time, basta ter uma boa reputação e uma certa quantia em dinheiro. Os jogos sempre ocorrem no meio-de-semana e a escolha da data da partida você escolhe no painel dos amistosos (F9). Há possibilidade de fazer amistosos com times humanos e o que é melhor sem pagar nada! 







Datas Disponíveis: O próprio jogo deixa datas para você marcar seus amistosos. No modo 10 times na 1ª temporada você pode marcar 23 amistosos, no modo com 20 times o número cai muito e as datas disponíveis são de apenas 9. Ao lado temos uma representação das datas disponíveis:














Preço dos Jogos: Dependendo muito do clube que você quer fazer o amistoso ele vai cobrar uma quantia em dinheiro. que varia de: R$ 10 Mil a R$ 300 Mil, a quantia varia de acordo com a reputação do adversário e se o jogo é em casa ou fora, a divisão, também conta o país do adversário se ele for o Independente - PA  e você o Santos o preço cai pela metade, mais se tiver na Europa aumenta. Iria fazer uma tabela mais como há diferença de divisão. 

Amistosos de Pré Temporada: Esses amistosos acontecem no mês de janeiro a partir do ano de 2013. Eu uso muito ele para "esquentar" os novos contratados do time. Uma dica é usar o time reserva no ultimo amistoso de Pré-Temporada para não prejudicar seu time em outras competições.


Lucros: Se você marcar amistosos com times grandes, o seu estádio vai ter um grande publico, então porque não usar o dinheiro do amistoso sobre o estádio? É uma grande forma de se conquistar lucros.

Dicas: Sempre marque todos os amistosos possíveis e sempre com times grandes para conseguir um bom lucro.
Utilize o time reserva em quase todos os amistosos, não irá fazer influencia nenhuma a derrota.
Aumente seu estádio para ter um bom lucro.

Essa foi mais uma análise aqui do Dicas de Brasfooteiros, desculpe pelos erros ainda tenho que me adequar ao estilo de post daqui. 


Comente a postagem dando ideias de novos posts e perguntando sobre Brasfoot!

Análise feita por: Kaique Lira
Exclusividade: Dicas de Brasfooteiros | Hyper Brasfoot | União Brasfoot