Olá Brasfooteiros estamos trazendo uma análise de como jogar na 4°Divisão da Inglaterra , preste muita atenção pois é u campeonato muito competitivo e cheio de difculdades,que é conheçido como (Coca-Cola League 2) acompanhe abaixo:

Ola gente estou aqui mais uma vez para fazer outra analise, mas desta vez vamos diretamente para a terra da Rainha para analisar o futebol Inglês e saber come começar a careira lá.Lembrando que vou analisar  quarta divisão da Inglaterra.
Bom gente para essa analise eu vou contar com o Bury (um dos melhores times da quarta divisão da Inglaterra) como é um time da quarta divisão no começo o seu time estará abalado taticamente e financeiramente, a quarta divisão da Inglaterra é mais disputada que a terceira divisão do Brasil e mais disputada do que a primeira divisão Mexicana.

Começo:

Logo de cara quando olhei o meu elenco inicial veio no meu pensamento não dá para fazer essa analise, mas não foi para tanto não é, o meu elenco inicial estava assim:

(imagem inicial, ano de 2011)

Para acerta esse elenco muito ruim eu não tinha dinheiro, apenas dois milhões (uma mereça) muito pouco, então fiz as seguintes mudanças no elenco tirando os jogadores fracos e com características ruins:

As mudanças que eu fiz me deram um pouco de lucro, se você quiser mais lucro venda jogadores um pouco mais caros que seu valor sugerido, e compre jogadores no leilão. Você tem que preparar seu elenco para disputar campeonatos mais disputados futuramente.
Como comecei na Inglaterra é cloro eu não marquei a opção “estadual”, mas se você deseja ir para o Brasil futuramente marque essa opção. Então eu comecei jogando o campeonato inglês; vamos para o campeonato.

Campeonato Inglês:

(Eu vou logo avisando para a todos vocês que essa analise vai ter apenas uma parte que é esse do campeonato Inglês,porque na quarta divisão não se começa disputando outro campeonato).
O Campeonato Inglês é mais disputado do mundo ou é o que eu acho, ele é um campeonato com preferências, ou seja, o maior time vai ganhar, muito contrario do Brasil e de toda a América porque lá um time da quarta divisão pode ganhar de um time da primeira divisão. Então eu vou levando o campeonato Inglês nas costas tentando se classificar de um jeito ou de outro para subir para a terceira divisão.
Bom eu já estou aqui no ultimo jogo( já se passaram três dias) do campeonato eu já subi para terceira divisão matematicamente está aqui minha tabela com todos os jogos do segundo turno>>>


(eu fui expandindo o meu estádio de pouco em pouco)

Ei gente vou dizendo que eu não recomendo que você expanda seu estádio na quarta divisão porque para quem não sabe expandir direito de pouco pode fazer um buraco nas finanças levando seu NOME e seu TIME ao LIXO.
Vou dar algumas dicas finais:
NÃO EXPANDA O ESTÁDIO
NÃO COMPRE JOGADORES (AO MENOS SE FOR NO LEILÃO)
VENDA OS JOGAORES INPRESTAVEIS (VELHOS OU CARACTERISTICAS RUINS)
Bom essas são dicas preciosas da quarta divisão

Créditos :Brasfoot Manager