Olá brasfooteiros!
Estamos trazendo  uma incrível análise que trata sobre as mensagens do jogo que recebemos da Diretoria, Torcida, Jogadores e Imprensa. Uma análise simples mais que pode trazer muito mais conhecimento para você brasfooteiro! Clique abaixo e confira essa incrível análise:
 
Término de Contratos: Mensagem que aparece quando falta menos de três para o término de contrato do jogador. Pode-se optar por não receber a mensagem nas Opções do Jogo, já  que ela é repetitiva e deixa a caixa de mensagens muito cheia.
Mensagem“O jogador termina seu contrato em menos de 3 semanas.”
Expulsão: Mensagem aparece quando o jogador do seu clube sofre uma punição pelo Cartão Vermelho, a punição sempre é por jogos, sendo assim pode variar de 2 á 10 jogos de suspensão. Você pode punir o jogador do seu clube multando ele em 30% do salário. 
Mensagens“Um expulsão boba, era pra ser suspenso apenas 1 jogo, mas o jogador foi inventar de xingar a mãe do árbitro...”; 
“O jogador parou violentamente uma jogada de gol do adversário, pegou 3 jogos de suspensão. Nós achamos que ele não merecia estes 3 jogos! Estão de marcação com nosso time.”
“O jogador pegou uma suspensão de 5 jogos por ter agredido intencionalmente o adversário.”
Contusão: Enviada para você técnico quando o jogador tem uma contusão mais grave, sendo assim vai ficar algumas semanas fora. A mensagem pode se alterar de acordo com a lesão do jogador. Há lesões que em até dias o jogador já pode atuar pela equipe, outras não chegando a meses no Departamento Médico. 
Mensagens“Lesão muscular. Os jogadores estão sendo muito forçados. 3 semanas fora.”
“Este jogador ficará várias semanas sem jogar pois fraturou o tornozelo esquerdo.” 
Brigas entre Jogadores: Mensagem para alertar o técnico que dois atletas do clube brigaram, e a Diretoria exige que as coisas se acalmem no clube. Essa mensagem alerta quando o jogador está com a moral baixa. 
Mensagem“Os dois jogadores partiram para a briga depois de uma dividida no treino. A diretoria exige que as coisas se acalmem no clube.” 
Venda do Jogador: Mostra que o jogador do seu clube que estava a venda foi comprado por um clube qualquer do pais onde o jogador atua. Exemplo: Jogador joga no Milan será comprado por qualquer time italiano. A mensagem sempre é a mesma, apenas mudando o valor que o jogador foi vendido e o clube que ele estará defendendo a partir de então.
Mensagem: “O jogador que estava à venda foi vendido por 35 milhões”. 
Boas Vindas ao Técnico: Quando você inicia um novo jogo, ou se transfere para outra equipe, a diretoria manda uma mensagem para o novo técnico da equipe. 
Mensagens“bem vind@ ao nosso clube. Estamos em busca de uma grande campanha, não aceitaremos uma má gestão financeira. Boa sorte!” 
“Bem vind@ ao nosso clube. Aqui você receberá informações sobre os seus jogadores, comunicados etc. Não deixe de ler o manual.doc, que está na pasta principal onde o jogo foi instalado. Nele você encontrará estratégias financeiras, táticas etc.Também não deixe de visitar o fórum oficial no site do jogo,onde você poderá trocar idéias com outros jogadores, saber as últimas novidades e muito mais!”
Agradecimento: Pouco aparece essa mensagem nos savs, pelo simples motivo dos técnicos não derem um bom aumento de salário aos jogadores de seu plantel. O jogador agradece pelo aumento de salário que a Diretoria fez a ele. Tendo a agradecer a gratidão da diretoria em campo. 
Mensagem“Fico muito contente com este bom aumento concedido por esta competente diretoria. Mostrarei em campo toda minha gratidão!” 
Racha no Elenco: Quando você compra um jogador estrela, e já tem uma boa quantidade de estrelas em seu plantel. Quando ocorre racha no elenco o time começa a jogar mal e perder partidas. 
Mensagem: “O jogador foi mal recebido por parte dos outros jogadores, parece que há um racha no elenco. Talvez o problema seja o excesso de estrelas no time.”
Convites Para Seleção: Aparece somente no ano de Copa do Mundo, falando dos convites das seleções. 
Mensagem“Há rumores que você será convidado para dirigir alguma seleção que disputará a copa em breve, nos da diretoria já estamos recebendo algumas informações. Em breve você deverá receber os convites.”

Goleadas Sofridas: Quando você leva uma goleada a torcida começa a reclamar, e seu cargo como técnico pode estar ameaçado. 
Mensagens“Você está deixando humilharem nosso clube. Nós da torcida não aceitaremos mais goleadas como esta!” 
“Nosso time não pode levar goleadas assim. Se continuar vamos protestar e pedir sua saída do time.”
Jogador não Pode Voltar: Mensagem muito pouco visualizada pelos brasfooteiros (inclusive eu) que avisa, término do empréstimo e o jogador não pode voltar a equipe, já que o limite de jogadores em seu plantel está no máximo permitido. 
MensagemInfelizmente não lembro da frase dessa mensagem, pois os clubes que dirijo não tem dinheiro suficiente para tantos jogadores. 
Compra de Jogador Famoso: Única mensagem da imprensa que nessa versão do jogo ainda não tive a sorte de recebe-lá, comenta um pouco sobre a compra de um jogador com fama (Iniesta, Fábregas) para um grande clube. 
Mensagem"A imprensa acaba de divulgar mais esta sensacional  contratação que acaba de ocorrer nessa semana" (Colaboração: Victor Renzo).

Essa foi mais uma análise aqui do União Brasfoot, se você conhece outras mensagens mandem pra gente para que os nossos visitantes tenham ainda mais informação sobre o Brasfoot 2012!