Análise - Jogando com o Luverdense - Brasfoot 2012
Postado por Messias do Nascimento
Olá Brasfooteiros estamos trazendo pra vocês uma Análise do Luverdense Futebol Clube de Mato-Grosso,veja como gerenciar e jogar com ele.Acompanhe abaixo.
Análise Geral: O Luverdense é uma equipe bem regular , precisando de alguns ajustes em algumas posições mas editada se torna uma equipe bem competitiva.
Aqui está a equipe do Luverdense.
Goleiros: Os Goleiros são bem velhos e por isso cansam rapidamente e produzem pouco em campo,precisam ser trocados.
Lateral: È praticamente a posição onde mais produz na equipe com a Lateral jovem e com boas caracteristicas,podem ofereçer grandes jogadas aos atacantes.
Zagueiros: A zaga é regular , não precisa fazer alterações pois há 2 jogadores experientes que podem guardar a parte defensiva do Luverdense.
Meio-Campistas: Com algumas promessas,e jogadores medianos ,com alguns empréstimos de jogadores que podem completar o meio da equipe ficar bem produtivo.
Atacantes: Restando apenas um atacante mais jovem para ter um desempenho na equipe,pois o craque da equipe Valdir Papel terá maiores chançes pela experiençia e qualidade de ser o goleador da equipe.
Capitão: Valdir Papel ,experiente e jogador de qualidade pode ter um potençial de liderar a equipe
Cobrador de Faltas: O meio-campista Adriano poderá marcar muitos gols ,pela sua qualidade de Finalização.
Em casa: é preferivel o 4-4-2 , para que os volantes possam render mais para criar jogadas aos Atacantes(experientes) empurrar apenas para o gol,jogar pelas laterais e com marcação Pesada.
Fora de casa: È preferivel o 3-5-2 indo nos contra-ataques, e com posse de bola pode conquistar um belo resultado.
Vendas:
Cristiano (Goleiro)
Felipe Moreira (Atacante)
Pablo (Atacante)
Gilson (Meio-Campista)
Compras:
Camilo( Goleiro) ABC-RN
Limcon (Atacante) Bragantino
Wênio (Meio-Campista) CRB
Análise Final: Deixamos uma equipe de qualidade entre os volantes ,e atacantes bem confiantes para tornar-se goleadores e goleiros bem preçisos e com técnica.
Feito por: Messias do Nascimento
Créditos : Gerenciando Brasfoot
Postar um comentário