Olá Brasfooteiros após muitos pedidos iremos iniciar uma nova série entrevistando Brasfooteiros , conheçendo mais sobre suas opiniões sobre diversos assuntos e iniçiamos a nossa série com o grande skinner Ricardo Leite , confira.

Olá Ricardo Leite!
Olá Messias do Nascimento!


Como você conheçeu o brasfoot?
Primeiro eu conheci o CyberFoot lá na minha escola, depois estava procurando patches e análises sobre o CyberFoot e encontrei um site chamado Brasfoot Análises e ai começei a jogar Brasfoot.

 
E como veio a idéia de fazer Skins?
Encontrei nos sites maravilhosos skins e encontrei no Brasfoot um skin enjoante e me deu vontade de criar meus próprios.

Quais são os 5 melhores skinners atualmente?
Para mim os melhores são o Michel, o Diogo Silva o William Phillips o Eduardo Torres e o Keven

Não acha que pode estar na lista?
Posso mais ainda tenho de trabalhar mais um pouco


Agora me diga os 5 melhores sites de brasfoot , na sua opinião?
O melhor para mim é o União Brasfoot, o BF Manager e Central Brasfoot (Zona Brasfoot) o DDB e o Brasfoot World Line.

Para ser um bom skinner é necessário postar frequentemente? Ou apenas ter styles e efeitos?
Os dois KKKK

O que você acha do Top Brasfoot ? Atualmente você estaria selecionado como 8° melhor Skinner de 2012 .Você concorda com essa seleção?
Acho que poderia estar um lugar a frente e do Top Brasfoot, acho que tem muita batota por aí

Você acha que é possivel ser lançado o Brasfoot 2013?
Claro que sim, porque não?

Não recebemos ainda nenhuma informação de novidades e nada do Emmanuel!
Ele pode estar guardando o melhor para o fim

Expresse um objetivo que você procura alcançar no mundo do brasfoot , e conte-nos uma frustração que você teve?
Ser o melhor skinner do brasfoot, frustação brasfooteira?

 
Que dica você dá a quem deseja ser skinner?
Pra que continuem mesmo que tenham criticas, pois as primeiras skins nunca serão as melhores

vlw pela entrevista até mais!