Olá Brasfooteiros estamos iniciando as incrições para a 4° copa dos campeões de skinners, nessa temporada iremos mudar o formato , número de competidores e muito mais...Tambem queriamos parabenizar ao Bieel que conquistou o titulo da 3° copa dos campeões de skinners , para saber sobre regras ,formato , regulamento e etc. Leia mais abaixo:


Resultado Final - 3° Copa dos Campeões
( O ranking de skins será atualizado nessa semana.)

Sobre o juiz da 4°copa.
Nessa 4° copa dos campeões iremos fazer diferente na questão dos juizes , iremos fazer uma enquete com os possiveis juizes e o que ganhar maio número de votos será o juiz. O que ficar em 2° ficara sendo o juiz reserva , para julgar caso o 1° não possa estar disponivel no dia , e também iremos eleger o 3° para prevenir.


Formato de Disputa
Nessa temporada temos um formato bem diferente das outras 3 temporadas , leia com atenção para compreender o formato.


No total serão cerca de 48 skinners participantes. Como vocês observaram na imagem é um sistema semelhante a copa do brasil. 

Os que conseguiram ir as oitavas de final da 3° copa , vão ser valorizados nessa 4°copa , pois eles só vão entrar na 2° fase.

A 1° Fase será composta por 32 skinners , os que passarem irão para a 2°fase , enfrentar os que foram as oitavas da 3° copa , óbvio que tudo vai ser sorteado.

Confrontos
Os confrontos serão semelhantes ao da Copa do Brasil , com duelos de idas e voltas.

Na copa do Brasil é obtida a vantagem da eliminação do jogo da volta se vencer por 2 gols de diferença como visitante , na copa será semelhante.

Para um competidor eliminar o jogo da volta ele precisa , vencer como visitante  por pelomenos 7 de diferença a nota , mas com uma excessão , se o competidor vencer por 7 de diferença um competidor que não tenha enviado a skin , nesse caso não evita o 2° confronto.

Quando o duelo fica empatado no futebol , temos as cobranças de penaltis . Mas na copa isso será encarado de forma diferente , o critério de desempate será a soma de notas em cada fase que o competidor passou , se caso ocorrer empate em um confronto na 1° fase o desempate será na posição do  Ranking de Skins.

 Temas e Inscrição.
Como vocês viram anteriormente os confrontos serão de ida e volta.
Quando vocês forem fazer as inscrições ponha 6 temas que você vai querer usar na copa a ordem dos temas é muito importante.

Os que vão entrar apenas na 2° fase , que são os que foram as oitavas da copa passada só devem lógico escolher 5 temas.

Agora iremos fazer um exemplo :

Digamos que exista o skinner 1 e o skinner 2, esses foram os temas que eles escolheram  para a disputa da copa.

Skinner 1                                      
Barcelona  (1 fase)                                   
Real Madrid ( 2 fase)
Seleção Argentina ( Oitavas)
PSG  ( Quartas)
Napoli  (Semi)
Lyon  (Final)

Skinner 2
Juventus
Liverpool
Chelsea
Corinthians
Manchester City
Roma      
  
 Eles vão jogar logo na 1° fase  , e o tema e o mandante será o skinner 1.
Então os 2 irão fazer o tema Barcelona , no jogo da volta onde o mandante será o skinner 2 , eles irão fazer o tema Juventus.

Se o juiz da 4° copa será Michel de Lima não será permitido usar skins da 3°, 2 ou 1° copa .
Mas se for outro juiz é liberado.
A copa só terá inicio quando os 48 skinners forem inscritos.

Dúvidas? Entre no meu facebook e façam suas perguntas é só clicar aqui