Olá a todos os skinners e curtidores de skins , hoje começamos a 4° copa de skinners que está recheada de boas novidades e um formato de disputa novo. São 48 skinners participando ,emoção não vai faltar e boas skins tambem , leia o regulamento abaixo e participe.


Para quem esqueçeu do formato de disputa clique aqui 

Nesse video fizemos o sorteio dos confrontos e do chaveamento da 2° fase  , confira:

JUIZ
Na enquete realizada no post da inscrição , foram elegidos por vocês os 3 juizes da copa de skinners.
O Juiz oficial , reserva e o terceiro , só sera usados os juizes reserva e terceiro caso o titular não possa estar jugando no dia.

1° - Michel de Lima - 36 Votos
2° - Willam Philips - 34 Votos
3° - Messias do Nascimento - 19 votos 



Resumindo, o chaveamento da 4° copa de skinners é este:

Clique na imagem para ver maior

Iremos abaixo dar um resumo das regras da copa.
 Exemplo:


  

Nesse caso o mandante é o Caiozuza , então , na primeira partida dessa confronto os dois vão fazer a skin da seleção brasileira que o própio Caiozuza escolheu. No jogo da volta onde o Lucas Almeida será o mandante , ambos irão fazer a skin do São Paulo , quem passar pega Bieel S. na segunda fase.

Critérios Básicos :


  

Caso ocorra empate de notas nos dois confrontos o desempate será na posição do competidor no Ranking de Skins , que está na pagina do nosso site. A partir da 2° fase o critério de desempate muda , fica sendo a campanha do competidor feita na 1° fase. 

Assim como na Copa do Brasil , que quando uma equipe faz gols fora de casa vale como vantagem , aqui tambem ocorre isso.

Outra vantagem na copa do Brasil é vencer por 2 ou mais gols de diferença como visitante elimina a 2° partida , temos aqui esse mesmo critério , mas um pouco diferente.
 Para ele eliminar o jogo de volta ele necessita vencer por 7 notas de diferença sendo visitante.
 
Dúvidas? Comente abaixo: