Olá galera, hoje voltamos aqui com nossa série, estamos na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, então vamos lá... Não deixem de nos visitar sempre e de acompanhar a série, Obrigado e espero que gostem...

 
Bom, como dito havíamos parado na rodada 11 do 1º turno, naquela partida conseguimos uma vitória e em seguida uma boa sequência de vitórias:

E assim foi encerrado o 1º turno, veja a tabela:

Com esse mesmo espírito, começas o 2º com um empate fora de casa, mas em seguida conseguimos “engrenar” no campeonato:


Vacilamos e tomamos gols, porém conseguimos reabilitar o time, em seguida goleamos o 2º colocado e ficamos com o 2º lugar com uma boa atuação do time em si:


Depois tivemos uma boa vitória fora de casa e conseguimos 5 jogadores na seleção da rodada:

 Na 4ª rodada do 2º turno, conseguimos uma vitória com bela atuação do jovem atacante Fábio Oliveira e do meia Hugo Galdino que conseguiu nota 10 e foi para a seleção da rodada:

Após a 4ª rodada chegamos á 1ª liderança no campeonto e como estávamos rendendo dinheiro para a prefeitura, recebemos um presente do Prefeito Felipe. Recebemos a reforma no nosso estádio, ampliado para 60.000 lugares. Um estádio de série A, confira:

Nosso primeiro jogo em casa depois da excelente reforma, foi contra o Friburguense    ( 4º colocado ), para lotar nosso novo estádio fizemos uma promoção de $2 nos ingressos. O resultado foi, mais uma vitória com boa atuação de Hugo Galdino, infelizmente, a torcida não compareceu como queríamos:



Na 11ª rodada do 2º turno tivemos uma vitória suada, mais também tivemos uma grande frustação, nosso artilheiro Gil Xavier se lesionou e o Dept Médico me daria a resposta na 2ª feira, veja o resultado do jogo e a classificação:



Na Segunda- Feira fui falar com o responsável pelo Dept Médico, Matheus Sivieri:
Eu: A lesão do Gil é muito grave, doutor ?
Sivieri: Gustavo, a notícia não é muito boa. O Gil teve uma entorce no tornozelo esquerdo e terá de ficar fora por 3 semanas. Sinto Muito.
Eu: Tudo bem doutor, só espero que ele fique bem.
Bom, com nosso artilheiro machucado, eu teria que correr atrás de algum outro, e havia 2 problemas, eu não tinha dinheiro e o reserva não daria conta do recado. Resolvi fazer um teste com apenas um atacante, veja o resultado:





É, nosso poder de ataque não é mais o mesmo e sofremos o empate.
Tive que testar outros esquemas até o jogo contra o CSA

Depois de 2 jogos, veio O JOGO, contra o CSA. Se vencermos apliariamos a vantagem sobre eles. Depois de tanto testar resolvi entrar com um 4-4-2 Normal, com Fábio Oliveira no lugar de Gil Xavier.
 E logo nesse jogo por coincidência (ou não) foi o jogo em que tive que deixar meu assistente  (Caio Felipe)  no comando, pois teria que viajar á Polônia para comandar a França seleção que escolhi.

Porém, o meu assistente fez um excelente trabalho e comandou MUITO bem, vitória fora de casa, por 2 x 1. E assim abrimos 5 pontos de vantagem deles, vejam:





Logo após esse jogo foi a EuroCopa, em que eu comandei a França...
Se liguem no próximo episódio para saber o que aconteceu.
Obrigado e até a próxima. Abraços.

Feito por : Gustavo Flaber
Créditos : Gerenciando Brasfoot